GTA CRAZY LIFE Melhor site de GTA: GTA V - Conheça os protagonistas de GTA IV

GTA V - Conheça os protagonistas de GTA IV

Como você conferiu ontem, a grande novidade da Rockstar para Grand Theft Auto V é exatamente a existência de três personagens principais em vez da tradicional história de um único homem. No entanto, o que sabemos sobre esses três novos rostos?
A revista Game Informer liberou ontem, 8 de novembro, as primeiras informações concretas sobre o game e apresentou um pouco mais de detalhes sobre o trio.
Michael
Img_normal
Michael é um ex-ladrão de bancos que, após ter feito um acordo com o FIB, leva uma vida luxuosa em uma das áreas mais ricas de Los Santos. No entanto, seu relacionamento com a mulher e os filhos adolescentes não é tão tranquilo assim — o que certamente vai render muitas missões familiares ao longo da trama.
A revista descreve seu estilo de vida como sendo bem tranquilo, repleto de carros de luxo e bem longe do caos de sua vida criminosa. No entanto, de alguma maneira, ele será puxado de volta para o submundo.
É ele quem narra o primeiro trailer do jogo.
Trevor
Img_normal
Como a imagem acima já deixa bem claro, Trevor é o cara problemático de GTA V. A Rockstar está trabalhando o personagem como o lado oposto de Michael, ou seja, alguém com uma vida nada fácil e sendo altamente perigoso por conta da terrível combinação de problemas psiquiátricos com o abuso de drogas. Desnecessário dizer que ele é o mais violento do trio.
Morando na zona mais pobre e perigosa da cidade, ele não vai ter nenhum freio moral de fazer aquilo que quer — nem que isso signifique explodir tudo à sua frente. O lado bom é que, sendo um veterano de guerra, ele pode pilotar aviões a qualquer momento e mandar mísseis para onde quiser.
Franklin

Não é por ser o mais jovem do trio que Franklin é o menos ambicioso dos protagonistas. Embora seja um excelente “ladrão de carros profissional”, ele decide arriscar algo maior em busca da tão merecida glória — e pelo dinheiro, é claro.

0 comentários:

Postar um comentário