GTA CRAZY LIFE Melhor site de GTA: GTA V - Imagens e Trailer #2 Official

GTA V - Imagens e Trailer #2 Official


 A Rockstar divulgou o novo trailer de GTA 5, o segundo desde o anúncio do jogo. O vídeo mostra novas cenas do aguardado título, que chega no próximo ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Nele podemos perceber como os protagonistas do game se unirão para realizar as suas atividades ilegais.
 
  Recentemente a companhia confirmou que GTA 5 teria a participação de três personagens centrais: Michael, Franklin e Trevor. De acordo com a Rockstar, cada personagem trabalhará sua própria personalidade e motivação, além de oferecer habilidades únicas. Enquanto os jogadores controlam um dos protagonistas, os outros mantêm a rotina normal, focando naquilo que fariam no dia a dia.

 Além de novidades nos personagens, GTA 5 promete surpreender com a nova versão de Los Santos, a cidade que já apareceu em GTA: San Andreas. O jogo promete ser três vezes maior que GTA 4, ainda de acordo com a produtora. O foco do game, segundo a produtora, será nas missões de roubos e assaltos.

 No trailer vemos cenas diversas com os protagonistas, algumas cômicas, outras com ação e tiroteio e outras do mero cotidiano. Um dos personagens descansa na piscina, enquanto outro briga com sua esposa, e por aí vai. Os melhores momento, porém, ficam por conta de cenas com alta adrenalina.

 Uma destas cenas é a perseguição aérea, onde um jato abate um helicóptero com um míssil. Em outro lugar um personagem pula de um avião junto com um carro. Vale citar que o trailer tem todo um clime de aventura de cinema, em que os três personagens lembram anti-heróis de grandes filmes.
 

0 comentários:

Postar um comentário